Amastha inaugura iluminação de Natal de Palmas nesta 3ª e desfiles começam no dia 3

A Prefeitura de Palmas informou que estão sendo instalados objetos de decoração natalina em vários pontos da cidade e reforçou que o Parque Cesamar terá iluminação e decoração especiais

Túnel de led iluminará a cidade no Natal
Descrição: Túnel de led iluminará a cidade no Natal Crédito: Clóvis Cruvinel

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha informou ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 27, que nesta terça-feira, 28, a iluminação de Natal da Capital será inaugurada, atendendo aos anseios da população que vinha questionando a demora da tradicional decoração natalina na cidade. O prefeito adiantou ainda que o primeiro Desfile do Natal dos Sonhos será realizado no próximo domingo, 3.

 

A Prefeitura de Palmas informou que estão sendo instalados objetos de decoração natalina em vários pontos da cidade e reforçou que o Parque Cesamar terá iluminação e decoração natalinas como acontece tradicionalmente todos os anos.

 

Recomendação do MPE

 

O Ministério Público Estadual (MPE) e o Ministério Público de Contas (MPC) recomendaram no dia 25 de outubro, que a Prefeitura de Palmas suspendesse a licitação destinada à aquisição de material de iluminação para decoração natalina. Conforme os órgãos, a previsão de investimento é superior a R$ 4 milhões. Após o pedido do MPE, a prefeitura anunciou que o evento aconteceria e que área atendida seria aumentada. Por meio de nota, via assessoria, à época, a prefeitura apontou uma economia de R$ 2,7 milhões com relação ao valor estimado/orçado para compra.

Comentários (0)