Amastha passa presidência da FNP, reafirma renúncia em abril e é elogiado

'Amastha tem intensidade, enobreceu o cargo, acreditou e se empenhou muito colocando Palmas à disposição', diz presidente da FNP, Jonas Donizete.

Amastha com o prefeito de Campinas, Jonas Donizete
Descrição: Amastha com o prefeito de Campinas, Jonas Donizete Crédito: Divulgação

O prefeito da cidade de Palmas, Carlos Amastha (PSB), reuniu autoridades para passagem da presidência de Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) para o prefeito de Campinas, Jonas Donizete, na tarde desta terça-feira, 20. Em seu discurso, reafirmou que no dia 3 de abril transfere definitivamente a Prefeitura de Palmas para a vice-prefeita, Cinthia Ribeiro, e foi altamente elogiado por Donizete.

 

Durante a reunião, Amastha ressaltou a caminhada à frente da FNP e relembrou sua passagem pelo exterior na Convenção do Clima, em Bonn, na Alemanha. Ele destacou como principal projeto trabalhado durante esse período como presidente interino, o de energia limpa. O prefeito reiterou o sucesso da ação ao destacar o ingresso da capital no programa, estruturando a cidade como um modelo de energia renovada.

 

Ao receber a presidência, o prefeito de Campinas Jonas Donizete falou sobre os novos desafios e não poupou elogios a Amastha. Disse que o representante do Executivo palmense tem um futuro brilhante e que Amastha pensou no dia-a-dia das pessoas, na qualidade de vida e energia renovável. Donizete agradeceu ao prefeito a dedicação integral a FNP e afirmou que "o Amastha tem intensidade, enobreceu o cargo, acreditou e se empenhou muito colocando Palmas à disposição (do projeto e da frente)”, destacou.

 

A FNP abrange prefeitos de cidades de todo o país, com mais de 80 mil habitantes, ou seja, 70% da população e 80% do produto bruto interno.

Comentários (0)