Amastha vai à Espanha em junho e Cinthia Ribeiro assumirá prefeitura

Cinthia assumirá novamente o comando da prefeitura durante ausência de Amastha por 12 dias. Prefeito participa de evento na Espanha

Amastha passará comando da prefeitura para Cinthia por 12 dias
Descrição: Amastha passará comando da prefeitura para Cinthia por 12 dias Crédito: Foto: Aline Batista

O prefeito Carlos Amastha(PSB), avisou a vice-prefeita Cinthia Ribeiro(PSDB) que ela assumirá novamente o comando da prefeitura da Capital, por 12 dias, a partir do próximo dia 8 de junho, quando ele embarca para a Espanha, onde participa de um evento com duração de uma semana. No retorno, Amastha vai à Curitiba acompanhar o nascimento de mais um netinho.

 

“Ela já mostrou que está preparada e com certeza será um período tranquilo”, disse o prefeito. Carlos Amastha conseguiu na tarde desta quinta-feira, 25, a aprovação das duas leis municipais que instituem o Refis -  Programa de Refinanciamento de Débitos que trará novo fôlego ao empresariado, concedendo prazo para pagamento de dívidas renegociadas.

 

A outra legislação é a que cria o programa Nota Quente, através do qual a prefeitura  incentiva o contribuinte a pedir a Nota Fiscal, mediante a concessão de uma vasta premiação.

 

“Não estamos aumentando absolutamente nenhum imposto. Apenas pedindo que o cidadão ajude a cidade a arrecadar o que já é devido, pedindo a Nota Fiscal. Assim poderemos dar a contrapartida de obras e serviços que a sociedade espera”, comentou o prefeito ao saber por telefone, em conversa com o presidente José do Lago Folha Filho, da aprovação das leis.

 

Uma coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira, 26 detalhará como funcionará o programa de prêmios, Nota Quente Palmense.

 

Comentários (0)