Ambulâncias não passam em vistoria e Prefeitura desiste de locação

Ambulâncias enviada a Palmas não passaram na vistoria e prefeitura desistiu da contratação. Semus garante seis ambulâncias em operação nesta terça-feira

Acabou dando tudo errado na intenção da Prefeitura de contratar ambulâncias em regime de urgência para atender ao Samu. As cinco ambulâncias enviadas à Capital pela A+Master, apresentaram diversos problemas e não passaram na vistoria realizada pela Prefeitura.

Diante disso, o município desistiu da locação. Mesmo assim, mais uma vez, a Prefeitura promete que o trabalho do Samu não será prejudicado e que nesta terça-feira, 16, pelo menos seis veículos estarão em plenas condições de uso.

Hoje, de acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), quatro ambulâncias estão funcionando: duas unidades avançadas e duas unidades básicas.

Ainda de acordo com a Semus, como as ambulâncias não passaram na vistoria, o município não terá custo nenhum, uma vez que a exigência para a assinatura do contrato de locação era que os veículos estivessem em pleno funcionamento.

Entre os problemas detectados nos veículos está a falta de ar-condicionado. Cada uma das cinco ambulâncias custaria para o município R$ 500,00 por dia.

 

Comentários (0)