AnaVitória e Maiara e Maraísa fazem shows em Araguaína na próxima semana

Dia 14, data do aniversário da cidade, haverá a inauguração oficial da Via Lago às 10 horas e, a partir das 19 horas, serão diversos shows e a atração principal: o duo Anavitória

Artistas nacionais animarão o aniversário de Araguaína
Descrição: Artistas nacionais animarão o aniversário de Araguaína Crédito: Divulgação

A dupla sertaneja Maiara & Maraísa, que iniciou a carreira na cidade de Araguaína, e hoje faz sucesso em todo o Brasil com hits do sertanejo universitário, se apresenta no município na primeira noite de comemorações do 59º aniversário de Araguaína. O show acontecerá à meia noite desta segunda-feira, 13, na Via Lago.

 

A noite começa com apresentação do DJ Charles. Em seguida, às 21 horas, os fãs do pop rock poderão curtir o som da banda The Norths. Às 22 horas, será a vez de curtir o forró de William Júnior. Às 23 horas, o cantor e compositor Ivan Medeiros apresenta seus grandes sucessos. A apresentação de Maiara & Maraísa está prevista para as 24 horas e, encerrando a noite, será a vez da dupla Felipe & Mateus.

 

As gêmeas Maiara e Maraísa são de São José dos Quatro Marcos (MT), mas moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira nas músicas, dentre elas, Araguaína, onde participaram de vários festivais e fanfarras.

 

Conhecidas por compor canções para artistas como Jorge e Mateus, Henrique e Juliano e Cristiano Araújo, a dupla deslanchou com o sucesso “10%”, que alcançou o topo das paradas nacionais em 2015. Desde então, a dupla se consolidou como uma das principais atrações do sertanejo feminino.

 

Anavitória

 

O segundo dia de festa, dia 14, data do aniversário da cidade, contará com a inauguração oficial da Via Lago às 10 horas e, a partir das 19 horas, serão diversos shows e a atração principal: o duo Anavitória, formado por Ana Clara Caetano Costa e Vitória Fernandes Falcão, ambas de Araguaína. As duas lançaram seu primeiro EP em 2015 e ganharam o Brasil com suas canções.

 

Na noite do dia 14 os cantores da terra DJ Andrey Felipy, Francis Bringel, Izzy e Joan Alessandro também subirão ao palco. No dia 15, será a Noite de Fé com atrações gospel e católica, tendo como apresentação principal a banda nacional Som e Louvor.

 

Programação 

 

Dia 13 (segunda-feira) 

19h – Dj Charles;
21h – Banda The Norths;
22h – William Junyor;
23h – Ivan Medeiros;
24h – Maiara e Maraisa;
2h – Felipe e Mateus.

 

Dia 14 (terça-feira) 

 

10h – Inauguração da Via Lago;
19h – Dj Andrey Felipy;
21h – Frances Bringel;
22h – Anavitória;
23h - Cantora Izzy (Isabelle);
24h – Joan Alessandro.

 

Dia 15 (quarta-feira) 

 

19h – Noite de Fé e show Banda Som e Louvor.

 

Comentários (0)