Aniversário de 159 anos de Tocantinópolis terá shows de Léo Santana e bandas locais

A programação começa nesta quarta-feira, 26, com o Concurso Rainha Babaçu

Show nacional com Léo Santana será na quinta
Descrição: Show nacional com Léo Santana será na quinta Crédito: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 28, o município de Tocantinópolis completa 199 anos de história e 159 anos de emancipação política e administrativa, com vasta programação com shows culturais e atividades esportivas que acontecem entre 26 e 29 de julho.

 

A programação começa nesta quarta-feira, 26, com o Concurso Rainha Babaçu, evento realizado pela Tobasa, com apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Após a seleção do concurso, haverá show com a banda Pisada Xique, e Débora e Gerúsia.

 

Já na quinta-feira, 27, as celebrações começam a partir das 20h, com shows do Forró Dimensão Mais, seguido do Grupo Ousadya. À meia-noite tem a tradicional queima de fogos e em seguida, show nacional com Léo Santana. Fazendo o encerramento da noite, tem banda prata da casa, Top de Classe.

 

No feriado de sexta-feira, 28, sobem ao palco as duplas Léo e Cristiano, e Felipe e Matheus. E encerrando os quatro dias de festividades alusivas ao 159º aniversário de Tocantinópolis, haverá a noite cultural com diversas bandas da cidade. As celebrações acontecerão no novo espaço de shows da Beira Rio.

 

(Com informações da Ascom/Prefeitura de Tocantinópolis)

Comentários (0)