Aos 44 anos, empresário de Araguaína falece em UTI; prefeitura e Aciara lamentam

“Novo” faleceu às 8h30 da manhã deste domingo, 23, após ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Araguaína, em função de uma suposta overdose de medicamentos

Empresário deixa esposa e filhos
Descrição: Empresário deixa esposa e filhos Crédito: Foto: Divulgação

O empresário araguainense Raimundo Aires de Alencar Ulisses Filho, conhecido como “Novo”, de 44 anos, faleceu às 8h30 da manhã deste domingo, 23, após ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Araguaína, em função de uma suposta overdose de medicamentos. Há informações de que o empresário vinha lutando contra uma depressão, mas as causas da morte não foram confirmadas pelo hospital.

 

O velório do empresário aconteceu no Tatersal do Parque de Exposições Dair José Lourenço e o seu sepultamento ocorreu ainda neste domingo, às 17 horas, no Cemitério São Lázaro. De família tradicional de empresários em Araguaína, que mantem três lojas de ferragens na cidade, A Ferragista, Ferrara e Casa do Marceneiro, Novo deixa esposa, dois filhos, cinco irmãos e a mãe, Rizelda Parente Aires.

 

Em nota de pesar, o governador Marcelo Miranda lamentou a morte do empresário. “Araguaína perde Raimundo Aires de Alencar Ulisses Filho, empresário de família tradicional da cidade. ‘Novo’, como era conhecido, deixa registrado sua contribuição nas atividades complementares à Construção Civil, especialmente no ramo de ferragens. Que Deus conforte a família nesse momento de dor. Eu e minha esposa, deputada federal Dulce Miranda, nos solidarizamos com os familiares e amigos do empresário”.

 

A Prefeitura de Araguaína também manifestou pesar pelo falecimento do empresário. “Reiteramos respeito e solidariedade aos familiares e amigos. Que Deus dê força e sabedoria para superar a dor neste momento”, afirmou em nota o prefeito Ronaldo Dimas.

 

A Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara) também lamentou a morte do empresário. “Novo era um empresário atuante, colaborativo e sempre pronto para apoiar e participar não só das causas em prol da classe produtiva, mas também por benefícios para toda a sociedade araguainense. Em nome do presidente Márcio Parente e de todos os diretores, a ACIARA externa profunda consternação e solidariedade aos familiares e amigos do empresário. Rogamos a Deus que conforte o coração e amenize o sofrimento de todos”.

 

Também em nota de pesar, o deputado estadual Olyntho Neto, em nome de sua família, expressou pesar pelo falecimento do empresário. “Reitero nossas condolências à família do empresário Raimundo Aires de Alencar Ulisses Filho. Novo deixa sua contribuição para o desenvolvimento de Araguaína e por consequência do estado do Tocantins. Uma perda que nos entristece muito. Que Deus console a todos”.

Comentários (0)