Apagão deixa Araguaína e mais 11 cidades no Tocantins sem energia neste domingo, 2

Em nota, a Energisa informou que, por volta das 19h20 deste domingo, 02, ocorreu uma falha na linha de transmissão de energia impactando o fornecimento para os municípios da região de Guaraí e Colinas

Imagem Ilustrativa
Descrição: Imagem Ilustrativa Crédito: Reprodução

A segunda maior cidade do estado, Araguaína, ficou no escuro na noite deste domingo, 02. Conforme a Energisa, concessionária responsável pelo serviço, uma falha no abastecimento atingiu pelo menos 11 outros municípios da região central e norte.

 

Além de Araguaína, a falta de eletricidade atingiu as cidades de Guaraí, Colinas, Pedro Afonso, Itacajá, Goiatins, Itapiratins, Juarina, Bernardo Sayão, Brasilândia, Xambioá e Tocantinópolis.

 

Ainda de acordo com a concessionária,  a falha ocorreu no fornecimento para os municípios da região de Guaraí e Colinas, no Norte do estado, por volta das 19h20, e durou cerca de uma hora. “Outros municípios sentiram oscilações de energia, mas com recomposição em pouco tempo” acrescentou na nota. 
 

Confira a nota da Energisa na íntegra: 

 

A Energisa informa que, por volta das 19h20 deste domingo, ocorreu uma falha na linha de transmissão de energia impactando o fornecimento para os municípios da região de Guaraí e Colinas, no Norte do estado. As equipes de plantão rapidamente atuaram para o restabelecimento da energia. A ocorrência durou cerca de uma hora. Outros municípios sentiram oscilações de energia, mas com recomposição em pouco tempo.

 

 

Comentários (0)