Aperfeiçoamento de nova técnica de dermatologia é levado ao Hospital Unimed Palmas

A capacitação contou com a presença de Médicos Dermatologistas do estado e apresentou técnicas específicas, desde a teoria até demonstrações práticas

Treinamento de microagulhamento foi realizado em Palmas
Descrição: Treinamento de microagulhamento foi realizado em Palmas Crédito: Divulgação/Unimed

Foi realizado no Centro Cirúrgico do Hospital Unimed Palmas, neste fim de semana, o treinamento de microagulhamento ministrado pelo Professor da Universidade Federal Fluminense, Flávio Luz em parceira com a Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) e Farmácia Artesanal.

 

A capacitação contou com a presença de Médicos Dermatologistas do estado e apresentou técnicas específicas, desde a teoria até demonstrações práticas.

 

Segundo Flávio Luz a técnica vem ganhando força a cada ano, pois é uma técnica altamente eficaz para cicatriz de acne, rejuvenescimento, estrias, entre outros procedimentos. “O método é seguro e altamente eficaz se utilizado adequadamente”.

 

A presidente da Sociedade Regional de Dermatologia, Mariana Alpino, aponta a importância da realização do aperfeiçoamento. “A capacitação nos apresentou melhorias das técnicas aplicadas no micro agulhamento, tornado eficaz para aplicar na área em que atuamos que é a Dermatologia”, explicou a presidente.

Comentários (0)