Aplicativo de compras palmense oferece descontos e promoções aos consumidores

Está aberto o período de pré-cadastro pelo site exclusivo para empresários. São ofertados três pacotes

Crédito: Divulgação

Atendendo a pedidos da classe empreendedora de Palmas,a equipe do aplicativo DEUBOM abriu o pré-cadastro pelo site deubom.com.br exclusivo para empresários interessados em divulgar seus negócios. Após a primeira etapa, o cadastro de promoções no aplicativo será disponibilizado.

 

São ofertados três pacotes: o gratuito, que tem como intuito contribuir com os empreendedores na retomada dos seus negócios.O bom e o deu bom são planos pagos. 

 

DEUBOM para comerciantes 

 

Com um mix de produtos ou serviços, o aplicativo tem como objetivo proporcionar ao empreendedor engajamento da marca e fidelização do cliente. O DEUBOM é perfeito para fazer o seu negócio crescer.

 

As ofertas de produtos ou serviços serão de restaurantes, lojas, mercados, hamburguerias, eventos, saúde, entre outras áreas. O empresário poderá administrar a veiculação do desconto e também colocar prazo de validade, gerando assim a compra por oportunidade,como explica o youtuber e humorista, Whindersson Nunes, um dos sócios do projeto. 

 

“O DEUBOM é sensacional para divulgar o que tem de melhor no comércio para toda a cidade e beneficiará os dois lados, o empresário e o consumidor,sendo um clube de vantagens que apresentará os melhores produtos e serviços”, comenta Whindersson Nunes. 

 

Pesquisa aponta crescimento na compra por oportunidade no Brasil Segundo dados da Kantar Wordpanel a promoção representa um meio de disputa na preferência pelo consumidor. E com o Brasil não é diferente, pelo contrário, o país ocupa a primeira posição com 40,1% do consumo por descontos, seguido da Argentina com 40%. Em terceiro lugar está o Reino Unido. 


 

Aplicativos de descontos e benefícios ajudam 85% das pessoas a decidirem onde vão consumir pertinho de casa. Comodidade e benefício em uma única plataforma.

 

DEUBOM: Como surgiu?

 

Com o intuito de fomentar a economia e contribuir com as empresas locais, o humorista e youtuber, Whindersson Nunes e a cantora e youtuber, Simone da dupla Simone & Simaria decidiram investir na capital mais jovem do país. Os artistas que conhecem a cidade se uniram ao empresário Alex Monteiro, que reside e acompanha a realidade do empreendedorismo palmense. 


 

Os empresários João Batista, Kaká Diniz e Vânder Ribeiro também integram o time de sócios do projeto. João Batista, também reside em Palmas.

 

Pré-cadastro no DEUBOM


 

O empresário que deseja realizar o pré-cadastro deve acessar o site deubom.com.br

 

Após a primeira etapa, o cadastro de promoções no aplicativo será disponibilizado.

Comentários (0)