Após 34 dias internado, Lúcio Campelo vence a luta contra a Covid-19 e recebe alta

O ex-vereador de Palmas recebeu alta hospitalar na tarde desta segunda-feira, 5. Ainda debilitado, Campelo passará por fisioterapia

Lúcio Campelo recebendo alta após quadro grave.
Descrição: Lúcio Campelo recebendo alta após quadro grave. Crédito: Divulgação/Assessoria

O ex-vereador de Palmas, Lúcio Campelo, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira, 5, após 34 dias de internação para tratamento da Covid-19. "Agradeço a Deus, a todos os profissionais de saúde, à minha família e amigos por tudo que fizeram por mim. Gratidão!", manifestou Lúcio.


Lúcio Campelo foi recebido carinhosamente por familiares e amigos com cartazes de mensagens de apoio na saída do Hospital Medical Center, em Palmas. "Foram momentos muito difíceis, mas consegui sair com vida e agora estou em casa, sentindo o carinho da minha família", conta Lúcio.

O ex-vereador de Palmas foi internado em estado gravíssimo no dia 2 de março em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Tereza. Campelo recebeu alta da UTI no último dia 3, sendo transferido para a enfermaria do Hospital Medical Center, onde continuou contando com acompanhamento médico até a tarde desta segunda.


Ainda debilitado, o ex-vereador passará por fisioterapia.

Comentários (0)