Após campanha de arrecadação, estudante lança livro no Brasil e no exterior

A tocantinense Thaynara que estava em busca de patrocínio para a publicação de seu livro, lançará a obra internacionalmente por uma das maiores editoras do Brasil

A autora tocantinense já tem outros projetos em mente
Descrição: A autora tocantinense já tem outros projetos em mente

A escritora tocantinense de Aparecida do Rio Negro, Thaynara Martins Naves, de 21 anos, que teve sua obra literária aprovada por sete editoras do país, sendo duas de renome internacional e estava em busca de patrocínio para custear a publicação dos exemplares, conseguiu apoio suficiente e terá seu livro lançado por uma das maiores editoras do país.

 

A jovem que tentou fazer campanhas pelas redes sociais e até entrou com pedido via parlamentar ao Ministério da Cultura, acabou por conseguir patrocinadores com a ajuda da imprensa e da sociedade em geral, dedicando em seu livro um espaço especial de agradecimento a todos que a ajudaram na conquista do seu sonho.

 

“Graças a Deus consegui, está tudo correndo muito bem. Com a ajuda da matéria que vocês publicaram no Portal T1 Notícias, os patrocinadores começaram a me procurar e agora no mês de junho será o lançamento oficial na Livraria Leitura em Palmas” comentou a autora.

 

O drama "De Volta a Catalunha", que trata da história de uma jovem estudante que foi para Barcelona e lá foi pega pelo tráfico de mulheres, será lançado pela Editora Drago, do Rio de Janeiro, que firmou parceria com diversas livrarias de países estrangeiros, proporcionando assim, a distribuição da obra de Thaynara pelo mundo inteiro.

 

A jovem escritora e estudante de jornalismo também contou que tem presença confirmada para participar da Bienal do Livro, o maior evento literário do Brasil, no Rio de Janeiro, provavelmente entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro. A romancista é até agora, a única representante do Tocantins convidada.

 

Comentários (0)