Após chuvas, carro derrapa, invade pista e bate em caminhão; PRF alerta sobre pneus

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, com base nos vestígios observados no local do acidente, a suspeita é que os pneus dianteiros do veículo VW/Gol estavam em péssimo estado de conservação

Motorista do veículo ficou gravemente ferido após batida
Descrição: Motorista do veículo ficou gravemente ferido após batida Crédito: Divulgação/PRF

O estado de conservação dos pneus de um veículo causou um grave acidente no final da tarde de ontem, 21, na BR-153, no município de Nova Olinda. Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio VW/Gol 1.6 e um caminhão deixou duas pessoas feridas.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, com base nos vestígios observados no local do acidente, a suspeita é que os pneus dianteiros do veículo VW/Gol estavam em péssimo estado de conservação. “Com a chuva, a pista ficou molhada e escorregadia. Como os pneus estavam em mau estado de conservação, o veículo derrapou e o condutor perdeu o controle da direção”. O carro de passeio invadiu a contramão e colidiu com o caminhão, que vinha no sentido contrário.

 

No Gol haviam duas pessoas, o motorista, que sofreu lesões graves, e a passageira, que sofreu lesões leves. Foi necessária a atuação do Corpo de Bombeiros para fazer o resgate e retirar as vítimas, que ficaram presas nas ferragens. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína.

Comentários (0)