Após chuvas, Dimas se reúne com órgãos para definir ações emergenciais

Foram convidados para participar da reunião membros do Ministério Público, Defesa Civil, geólogos, engenheiros civis e ambientais.

O prefeito eleito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PR) reúne-se na tarde dessa segunda-feira, 26, no Escritório Acácio Assessoria Contábil, às 17h, para discutir as ações emergenciais e futuras com o objetivo de solucionar os problemas ocasionados pelas constantes chuvas torrenciais dos últimos dias em Araguaína.

Foram convidados para participar da reunião membros do Ministério Público, Defesa Civil, geólogos, engenheiros civis e ambientais.

Na pauta das ações emergenciais estão o levantamento da situação das famílias desabrigadas, promoção de doações de alimentos, roupas e utensílios domésticos, além da limpeza de avenidas e bueiros, sendo todas essas, ações voluntárias de mobilização social em prol dos desabrigados.

Já, na pauta para ações futuras estão a análise (causas e efeitos) da real situação do quê ocasiona os alagamentos, verificação de soluções possíveis em médio e longo prazo, além da busca por parceiros.

As ações de médio e longo prazo apresentadas durante a reunião serão atreladas ao Plano de Governo de Ronaldo Dimas para a administração de Araguaína nos próximos quatro anos. (Assessoria)

Comentários (0)