Após manifesto de moradores, ATS realiza serviços no abastecimento de água de Aurora

Foram realizados serviços de manutenção e religados dois reservatórios de 25 m³ e 35 m³. Até o fim desta semana um novo reservatório, com capacidade de 75 m³, será ligado à rede.

Novo reservatório tem capacidade para reservação de 75 m³ de água
Descrição: Novo reservatório tem capacidade para reservação de 75 m³ de água Crédito: Divulgação

A Agência Tocantinense de Saneamento (ATS) realiza nesta semana serviços para melhorias na Rede de Abastecimento de Água (RDA) em Aurora do Tocantins, na região sudeste do Estado. Foram realizados serviços de manutenção e religados dois reservatórios de 25 m³ e 35 m³.

 

Os serviços realizados são uma demanda da população que, na semana passada, procurou o T1 Notícias para reclamar da frequente falta de água no município. Alguns bairros ficaram nove dias sem água nas torneiras, um problema recorrente que os moradores enfrentam há cerca de quatro anos.

 

Na semana passada os moradores se dirigiram ao Ministério Público, na tentativa de obter uma solução definitiva para o problema da falta de água, que já causava transtornos tanto para a população de modo geral, quanto para os comerciantes.

 

Depois de acionada, a ATS realizou os reparos necessários no sistema de abastecimento e normalizou o fornecimento de água na cidade. A Agência Tocantinense de Saneamento informa que até o fim desta semana um novo reservatório, com capacidade de 75 m³, será ligado à rede o que torna mais eficiente a gestão do sistema de reservação de água no município.

Comentários (0)