Após postar foto fazendo sinal de facção rival, adolescente é agredida em Gurupi

O vídeo da agressão está nas redes sociais, mas por conter imagens fortes e degradantes não será divulgado pelo T1 Notícias. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil de Gurupi

Cena em que a jovem é agredida por um dos adolescentes
Descrição: Cena em que a jovem é agredida por um dos adolescentes Crédito: Divulgação/YouTube

Uma adolescente de Gurupi foi alvo de agressões físicas, supostamente ocorridas na tarde de ontem, 17, após ter postado nas redes sociais uma foto pessoal na qual fazia, com as mãos, menção ao símbolo de uma facção que seria rival a que seus agressores fazem parte.

 

O vídeo da agressão está nas redes sociais, mas por conter imagens fortes e degradantes não será divulgado pelo T1 Notícias. As imagens foram encaminhadas à Polícia Civil de Gurupi, que investigará o caso para identificar e indiciar os envolvidos.

 

A gravação mostra a jovem inicialmente sendo agredida no quintal de uma residência, por um jovem que desfere golpes nela com um objeto semelhante a um cabo de vassoura. A vítima consegue fugir do agressor e correr para a rua, onde é perseguida pelo mesmo adolescente e por seus amigos. Uma delas, outra garota, filma toda a ação e comemora as agressões.

 

A cena é acompanhada de perto por vizinhos, mas ninguém interfere para ajudar a jovem. Em seguida, a vítima é agredida por outro garoto, com tapas e pontapés. Alguns instantes depois a jovem se levanta e consegue fugir pelos fundos de uma casa.

 

O nome “primeiro comando” é citado por várias vezes na gravação, em referência à organização criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), grupo que coordena rebeliões, assaltos, sequestros, assassinatos e tráfico de drogas em todo o país e no exterior.

Comentários (0)