Após reunião com Cinthia, Acipa apresenta projeto da Fenepalmas a Carlesse

Presidente da entidade, Joseph Madeira, solicitou ao Governador o apoio do Estado para a realização da Feira de Negócios da Capital, que acontecerá em outubro

Governador Mauro Carlesse ressaltou que o Estado está de portas abertas
Descrição: Governador Mauro Carlesse ressaltou que o Estado está de portas abertas Crédito: Esequias Araujo/Governo do Tocantins

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 12, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, que esteve acompanhado do ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Davi Gouveia. A reunião foi para a apresentação, ao Governador, do projeto de realização da 23ª Edição da Feira de Negócios de Palmas (Fenepalmas), que deve ococrrer de 1 a 5 de outubro, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues, em Palmas.

 

Além de apresentar o projeto, o presidente da Acipa solicitou o apoio do Estado na realização do evento. O governador Mauro Carlesse afirmou que o Estado não vive um momento financeiro favorável, mas que entende a necessidade do fomento dos negócios para o aquecimento da economia. “Vamos analisar com a nossa equipe técnica e ver se há a possibilidade desse apoio do Governo para o evento que é sim muito importante”, declarou o Governador.

 

Além da Fenepalmas, o governador Mauro Carlesse também debateu a necessidade de receber mais investidores privados e afirmou ao presidente da Acipa que o Estado está de portas abertas para receber novos empresários que queiram se instalar no Tocantins. 

 

Reunião com a prefeita de Palmas

 

Uma reunião aconteceu na tarde desta terça-feira, 11, entre a organizadora da feira, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e a Prefeitura de Palmas, que sinalizou que a feira pode acontecer no Centro de Convenções Arnoud Rodrigues, o Parque do Povo. A 19ª Fenepalmas ainda não tem local definido, mas a Acipa vem demonstrando interesse em realizá-la no Parque do Povo. Entretanto, o espaço já foi reservado pelo Conselho Federal de Administração (CFA) para a realização da Feira do Empreendedor e o Fórum Internacional de Administração (FIA).

 

Na reunião, ficou definido que a Acipa formalizará pedido ao Sebrae e ao Conselho Federal de Administração (CFA), para que a Fenepalmas seja realizada junto com os eventos do CFA.

Comentários (0)