Após sequência histórica na Billboard, Gusttavo Lima chega a Palmas em 1º de dezembro

O embaixador, Gusttavo Lima, como carinhosamente é chamado pelos fãs, é o anfitrião do “Buteco do Gusttavo Lima”, que será realizado no dia 1º de dezembro na Capital

Gusttavo Lima vive, incontestavelmente, a melhor fase de sua carreira. Entre novembro de 2017 e outubro de 2018, o cantor atingiu 29 vezes a liderança do Hot 100 da Billboard Brasil – maior sequência da história do ranking, criado há 9 anos.

 

O embaixador, Gusttavo Lima, como carinhosamente é chamado pelos fãs, é o anfitrião do “Buteco do Gusttavo Lima”, que será realizado no dia 1º de dezembro, no estacionamento do estádio Nilton Santos, a partir das 22 horas, em Palmas.

 

O artista promete um show com três horas de duração. O evento receberá ainda, os shows da dupla Humberto & Ronaldo e do cantor Dorgival Dantas. O “Buteco” terá a locução do apresentador, Cuiabano Lima.

 

Os ingressos estão sendo oferecidos ao público nos pontos de venda oficiais em Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional e no site ticket premium. Informações: 63- 9 9948 3430.

Comentários (0)