Após ter sido agredida amarrada e arrastada por matagal, grávida denuncia companheiro

O suspeito pelas agressões foi preso na tarde de ontem, 16, na cidade. Conforme a polícia, Maycon Rodrigues da Silva ainda é suspeito de manter a companheira em cárcere privado

Rapaz foi preso após agredir a companheira grávida de 9 meses
Descrição: Rapaz foi preso após agredir a companheira grávida de 9 meses Crédito: Divulgação/Whatsapp

Uma mulher grávida de 9 meses denunciou seu companheiro à polícia, em Porto Nacional, após ter sofrido várias agressões físicas e ter sido até arrastada por um matagal.

 

A Lei Maria da Penha completou 12 anos de existência neste mês de agosto e no Tocantins, segundo informações do Tribunal de Justiça, 7.314 casos de crimes contra a mulher foram ajuizados de janeiro de 2017 a julho deste ano.

 

O caso da grávida era investigado há mais de um mês pela Delegacia da Mulher de Porto Nacional, após denúncias de vizinhos. Policiais já haviam procurado a residência da vítima anteriormente, que negou as agressões. Alguns dias depois a mulher conseguiu fugir da casa e procurou a delegacia.

 

O suspeito pelas agressões foi preso na tarde de ontem, 16, na cidade. Conforme a polícia, Maycon Rodrigues da Silva ainda é suspeito de manter a companheira em cárcere privado.

Comentários (0)