Aprovado reajuste salarial para os servidores públicos de Gurupi

Servidores públicos efetivo da Administração Direta e da Agência Gurupiense de Desenvolvimento, com exceção dos servidores da UnirG, terão a recomposição salarial anual neste mês de maio.

Crédito: Divulgação

Servidores públicos efetivo da Administração Direta e da Agência Gurupiense de Desenvolvimento, com exceção dos servidores da UnirG, terão a recomposição salarial anual neste mês de maio. A Câmara Municipal de Gurupi aprovou por unanimidade o Projeto de Lei (PL) que permite o reajuste de 3,75% para os servidores da prefeitura de Gurupi.

 

Comissão

 

Uma comissão para fiscalizar as Unidades Básicas de Saúde do Município poderá ser criada. O pedido é do vereador Valdônio Rodrigues que fez solicitação por meio de requerimento. “ O objetivo é promover melhorias nos serviços e saúde oferecidos á comunidade em nosso munícipio pelas UBS, como por exemplo, averiguar como está sendo realizados os atendimentos, anecessidades de equipamentos dentre outros”, pontou.

 

Outros assuntos

 

Já Eduardo Fortes (PSDB) colocou em votação requerimento destinado ao deputado Estadual Ricardo Ayres pedindo que destine emenda emenda parlamentar para a construção de quadras poliesportiva coberta para os seguintes loteamentos: Residencial Madri, Residencial Campo Bello e Residencial João Lisboa da Cruz.

 

Jair Souza defende que a pasta da Educação no Município tome medidas para concessão de adicional de insalubridade aos servidores municipais que prestam serviços como auxiliares e cozinheiros na cantina de escolas, creches ou de qualquer setor do serviço público.

 

Indicações

 

Indica que adquira uma máquina de perfuração de poço artesiano para auxiliar na agricultura familiar nos assentamentos do nosso município.

 

Indica a construção de uma quadra de vôlei de praia na área compreendida entre as avenidas Ceará e Maranhão, no Parque Mutuca.

 

Indica a construção de ciclovias, sinalização horizontal/vertical, redutor de velocidades, na margem esquerda da via urbana da BR 153, entre o Trevo da Saída Sul e acesso ao Setor Madri.

 

As próximas sessão ordinárias serão realizadas no dias 21 e 22 deste mês. 

Comentários (0)