Aprovados no concurso da Educação da Prefeitura de Palmas são convocados

O ato publicado determina que o período para posse dos convocados será de 16 a 31 de julho.

Aprovados são convocados para posse
Descrição: Aprovados são convocados para posse Crédito: Secom Palmas

A Prefeitura de Palmas publicou no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 16, a convocação dos aprovados no concurso da Secretaria Municipal da Educação (Semed) de 2013. A lista com o nome dos nomeados pode ser consultada no link: Diário Oficial de Palmas (a partir da página 03).

 

O resultado final do concurso foi homologado pelo prefeito de Palmas, Carlos Amastha, por meio do Decreto nº Nº 753 de 14 de abril de 2014 e a nomeação publicada no Diário Oficial do Município, edição 1.029, desta segunda-feira, 16 de junho de 2014.

 

A partir desta data, os candidatos terão o prazo de até 30 dias para apresentarem a documentação, bem como para agendarem a realização de inspeção médica de acordo com os termos dos artigos 14.5 e 15.15 do edital do certame. Ainda de acordo o ATO nº 0634 - NM, fica determinado o período de 16 a 31 de julho para a posse dos convocados.

 

Concurso

O concurso da Educação foi iniciado em 14 de outubro de 2013 e teve as provas realizadas no dia 15 de dezembro. O certame teve 22.027 candidatos inscritos que concorreram a uma das 3.545 vagas oferecidas sendo: 697 para posse imediata e 2.848 para cadastro reserva, distribuídas em nível fundamental, médio e superior. Das 697 vagas para posse imediata, foram aprovados 686 candidatos. Após a posse será realizado levantamento de vagas remanescentes para uma possível segunda chamada.

 

Comentários (0)