Araguaína deve ter voo direto para Brasília operado pela Azul, anuncia Tom Lyra

Secretário Tom Lyra se reúne com empresários de Araguaína para tratar de demandas para o fortalecimento da classe empresarial

Crédito: Reprodução

O secretário da Indústria, Comércio e Serviços (Sics), Tom Lyra, anunciou em Araguaína, durante evento na Associação Industrial e Comercial de Araguaína (Aciara), que a Azul Linhas Aéreas aguarda algumas definições finais para começar a operar o voo direto de Araguaína para Brasília. Lyra conversou com empresários e diretores da entidade, ouviu as demandas locais e reforçou o compromisso da gestão em fomentar o desenvolvimento econômico do Estado.

 

Conforme Lyra, a informação do voo entre as duas cidades foi repassada pelo diretor da Azul, Ronaldo Veras.

 

Lyra e os empresários também discutiram a implantação de melhorias na infraestrutura do Distrito Industrial de Araguaína-Daiara. “Minha vinda à Araguaína foi no sentindo de ouvir os empresários e a classe política para levantar estas demandas da classe e levá-las ao governador Mauro Carlesse que está empenhado em trabalhar para gerar mais oportunidades de desenvolvimento com a geração de emprego e renda”, afirmou.

 

Em Araguaína, o secretário participou também do evento em comemoração aos 44 anos da Aciara, representando o governador Mauro Carlesse que foi homenageado pela entidade. Ao receber a homenagem da Aciara, o secretário Tom Lyra, disse estar muito honrado em representar o governador. “A Aciara nestes 44 anos cumpriu muito bem o seu papel com valores inestimados de prestação de serviço para a sociedade de Araguaína e para o Estado. A entidade, até aqui, cumpriu muito bem o seu papel que é prosperar e prospectar o desenvolvimento. Então é motivo de orgulho representar o governador Mauro Carlesse neste evento tão importante”, reiterou.

Comentários (0)