Palmas, Tocantins -

Cidades


Imunização

Araguaína inicia vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 53 e 54 anos nesta 2ª

A primeira dose da vacina contra a doença para essa faixa etária estará disponível em 12 UBSs e no Ginásio Poliesportivo próximo à Via Lago.
- Atualizada em
Marcos Sandes/Ascom Prefeitura de Araguaína

Nesta segunda-feira, 21, a prefeitura de Araguaína amplia a vacinação contra a Covid-19 para pessoas com idade entre 53 e 54 anos nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde). A vacinação da população por idade segue paralelamente a de públicos prioritários, como dos trabalhadores das indústrias com sede em Araguaína e pessoas em situação de rua, que também terá início nesta segunda.


 
Nos dois dias, 21 e 22, as pessoas com idade entre 53 e 54 anos deverão procurar das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 as UBS Avany Galdino da (Bairro São João); UBS Couto Magalhães (Setor Couto Magalhães); UBS Maria dos Reis (Setor Barros); UBS Dr. Dantas (Costa Esmeralda); UBS Manoel dos Reis Lima (Jardim das Flores); UBS Lago Azul; UBS José Ronaldo Pereira da (Dom Orione); UBS Senador Benedito Vicente Ferreira (Setor José Ferreira); UBS Bairro de Fátima; UBS Nova Araguaína.


 
Das 7h às 13h as doses também estarão disponíveis nas UBS Setor Ponte e UBS Novo Horizonte. A população também pode procurar o Ginásio Poliesportivo Pedro Quaresma (Via Lago), das 8h às 12h e das 14h às 17h.


 
Para receber a primeira dose da vacina, a população que se enquadra no público geral deve apresentar o cartão de vacinação, CPF, um documento pessoal com foto e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).


 
Grupos prioritários


A Secretaria da Saúde de Araguaína também continua vacinando os grupos prioritários que incluem as gestantes e puérperas com liberação médica para a vacinação, além de trabalhadores da educação e a partir do dia 28 de junho, também entram na lista os caminhoneiros que residem em Araguaína.