Araguaína recebe segunda etapa do Residencial Parque do Lago; lançamento será sábado

Com lotes doados pelo Município, residencial é fruto da parceria com Caixa Econômica e Construtora M21; lançamento será neste sábado a partir das 8 horas

O Parque do Lago 2 terá 11 módulos, totalizando 440 unidades
Descrição: O Parque do Lago 2 terá 11 módulos, totalizando 440 unidades Crédito: Marcos Filho Sandes

A Prefeitura de Araguaína, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Construtora M21, realiza neste sábado, 12, a partir das 8 horas, o lançamento do residencial Parque do Lago 2, que contará com 11 módulos, totalizando 440 unidades habitacionais. A solenidade de lançamento será no stand de vendas da construtora, no próprio residencial.

 

Com terrenos doados pela Prefeitura, os imóveis são financiados por meio do programa Minha Casa Minha Vida para famílias com renda até R$ 2.350 (Faixa 1,5) ou até R$ 6.500 (Faixa 2). A isenção do pagamento pelo terreno torna o valor das parcelas mais acessível.

 

A primeira etapa do empreendimento já conta com 328 unidades entregues e outras 113 em construção.

 

Parque do Lago 2

 

Nesta segunda etapa, serão disponibilizados dois modelos de imóveis. O tipo 1, com terreno de 225 m² e área construída de 61,7 m², contará com dois quartos, sala, cozinha, varanda, banheiro social e área de serviço.

 

As casas tipo 2, com terreno de 270 m² e área construída de 65,21 m², terá um quarto, uma suíte, sala, cozinha, varanda, banheiro social e área de serviço. O diferencial dos imóveis em relação aos do Parque do Lago 1 será a laje de concreto, esquadrias de alumínio e revestimento cerâmico até o teto.

 

O residencial possui infraestrutura completa com sistema de drenagem de mais 600 metros de rede, saneamento, iluminação pública e calçadas com acessibilidade. Além da infraestrutura, o empreendimento conta ainda com um complexo de equipamentos públicos composto por escola, creche, Unidade Básica de Saúde (UBS) e Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).
 

Comentários (0)