Araguaína recebe seminário Mobilizar do Sesi nesta terça

O Seminário acontece ainda em Palmas nos dias 24 e 25 de outubro e em Gurupi, no dia 27 de outubro. Em todo o Estado do Tocantins, está prevista a participação de cerca de 75 indústrias e 250 particip

O Serviço Social da Indústria – SESI realiza na próxima terça-feira, 23 de outubro, no auditório do Sistema FIETO em Araguaína, a 3º edição do Seminário Mobilizar em Segurança e Saúde no Trabalho (SST). 

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas no site www.sesimobilizar.com.br no período de 15 a 22 de outubro e para efetivação da inscrição é necessário entregar no dia do evento 1 kg de alimento não perecível. 

Baseada a partir da realidade das indústrias do Estado do Tocantins, que encontram dificuldade no acesso a saúde e segurança no trabalho, a programação do Seminário Mobilizar contará com palestras técnicas e mini-cursos voltados a empresários e trabalhadores da indústria a fim de atualizar conhecimentos nesta área. 


Mobilizar 

O projeto foi iniciado em 2009, em conjunto com o Departamento Nacional do SESI, que viu a necessidade de incluir em seu mapa estratégico um evento que discutisse temas relacionados à SST. No decorrer das três edições, o evento cresceu e ganhou credibilidade, conseguindo desta forma aumentar a quantidade de recursos e empresas alcançadas. 

Programação – Araguaína 

8h – Credenciamento 
8h20 – Abertura Oficial 
8h30 – Apresentações artísticas 
8h50 – Gestão do FAP/NTEP/SAT 
9h30 – Ações de Competência do Ministério Público do Trabalho para Saúde e Segurança 
10h50 – Direitos e Deveres para Previdência Social 
14h30 – NR-35 – Trabalho em altura/Construção Civil 
16h25 – Sustentabilidade e Consumo Consciente 
17h25 – Solenidade de Premiação do Concurso Nacional de SST 
18h – Encerramento 

 

(Assessoria)

Comentários (0)