Arrastão da Informação do Sesi/Senai/Iel acontece no próximo sábado

O evento está programado para começar às 9h, na Avenida Goiás (esquina com Rua 11 - Praça Santo Antônio) e percorrer até o Parque Mutuca.

Último Arrastão levou informação à população
Descrição: Último Arrastão levou informação à população Crédito: Divulgação

A equipe do Serviço Social da Indústria – Sesi, do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Senai e do Instituto Euvaldo Lodi – IEL já está organizando o Arrastão da Informação que acontece nesse sábado, dia 1º de setembro, com objetivo de levar informações sobre os serviços destas casas para um grande número de pessoas.

Os colaboradores do Sesi/Senai/Iel de Gurupi vão pessoalmente conversar com as pessoas nas ruas sobre os produtos e serviços disponibilizados e o que fazer para ter acesso. Os mascotes do Sesi e Senai, personagens de livros infantis que alegram o público (remetendo ao SESI Indústria do Conhecimento) bem como unidades móveis, são algumas das atrações.

A empolgação na equipe é contagiante, segundo a gerente do SESI/SENAI Gurupi. “Queremos invadir a cidade com qualificação e aperfeiçoamento profissional, cursos técnicos, inserção de jovens no mercado de trabalho, estágio, educação, lazer/cultura, saúde e responsabilidade social. Tudo aquilo que o SESI/SENAI/IEL desenvolvem entre os trabalhadores da indústria e comunidade em geral”.

"É uma maneira do Sesi/Senai/Iel divulgar melhor suas finalidades, fazendo com que todos possam conhecer e usufruir de seus cursos e programas", observa a colaboradora da Unimarketing do Sesi/Senai/Iel Gurupi, Fernanda Facundes. (Assessoria)


 

 

Comentários (0)