Asfalto, quadra poliesportiva e mais obras são entregues no 2º dia de comemorações

Nesta sexta-feira, 10, as ações continuam. Será inaugurada uma fábrica de artefatos de cimento, o Centro de Especialidades Odontológicas e a Clínica da Mulher

Prefeito entrega obras à comunidade de Gurupi
Descrição: Prefeito entrega obras à comunidade de Gurupi Crédito: Lino Vargas/Secom

Nessa quinta-feira, 9, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira inaugurou várias vias que receberam asfalto, canteiros centrais e meio fio. Além disso, em outros pontos da cidade os investimentos foram na recuperação asfáltica de ruas e avenidas.   

 

A Avenida Antônio Nunes, que dá acesso ao Campus I do Centro Universitário UnirG, teve o asfalto inaugurado, além disso, a via foi duplicada.  17.000 metros quadrados de asfalto foram feitos, sendo eles no Centro Administrativo, na Avenida Brasil do bairro Aeroporto, na Rua 18 do Jardim Tocantins II e o pátio da Escola Municipal de tempo integral, Antônio Lino de Souza. A região central também foi beneficiada. Foram 60.000 metros quadrados de recapeamento.

 

Os moradores do Setor Nova Fronteira, foram beneficiados com um canteiro central na Avenida E, além de 30.000 metros lineares de meios fios. A área da educação não ficou de fora, a Escola de tempo Integral, Antonio Lino de Souza agora tem uma quadra poliesportiva toda coberta, levando mais comodidade e segurança aos alunos e professores.

 

“Fico muito feliz em poder entregar todos esses benefícios para a comunidade gurupiense, isso só foi possível graças a uma gestão séria e comprometida com as pessoas e o seu bem estar“, afirmou o prefeito Laurez Moreira.

 

Cristiano Silva é morador do Setor Alto dos Buritis, que fica ao lado da Escola Antônio Lino de Souza. Ele disse que a comunidade também foi beneficiada com a nova quadra. “Essa quadra é boa não só para os alunos, mas também para nós moradores que poderemos praticar esportes aqui e onde tem lazer, diminui a criminalidade”, comemorou.

 

Programação de sexta

 

Nesta sexta-feira, 10, as ações continuam. Será inaugurada uma fábrica de artefatos de cimento, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a Clínica da Mulher “Maria da Silva Carvalho Feitosa” no Setor União V e também acontecerá a assinatura do projeto de lei do CrediUnirG e Refis da UnirG.

Comentários (0)