ASSECAD promove festa de inauguração das obras no clube neste sábado

Entre as opções para os pequenos, terão: touro mecânico, futebol de sabão, pula-pula, tobogã, tobogã com água, tobogã com piscina de bolinha e kid play

Com objetivo de oferecer mais conforto, segurança e facilidade de acesso para seus associados, a diretoria da Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (ASSECAD) inaugura neste sábado, 25 de maio, às 10 horas, 23 obras de melhorias no seu Clube Social. Entre as obras, uma moderna portaria com seis catracas com sistema de identificação biométrica e QRC CODE, uma ampla cozinha para uso dos associados, bar, salão de jogos, obras de paisagismo e outras melhorias, como chafariz e cascata.

 

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca que, com esse investimento, a entidade passa a contar com uma moderna tecnologia de controle de acesso ao Clube Social, que traz grandes benefícios aos associados. “Nosso objetivo é melhorar cada vez mais a vida dos nossos associados, desburocratizando o acesso às dependências do clube e garantindo mais conforto e segurança”, explica.

 

Para comemorar as novas obras, ASSECAD realizará uma grande festa aos seus associados e convidados neste sábado, com feijoada e muita diversão, ao som de pagode e diversos brinquedos para as crianças. Entre as opções para os pequenos, terão: touro mecânico, futebol de sabão, pula-pula, tobogã, tobogã com água, tobogã com piscina de bolinha e kid play. Ainda haverá sorteios de vários brindes aos associados.

 

Conheça

 

A ASSECAD é a maior associação de servidores públicos do Estado do Tocantins. Sua sede social está localizada em uma área de quase 100 mil metros quadrados, no setor de Chácaras Santa Fé, em Palmas. O Clube Social da ASSECAD conta com três piscinas, sendo duas para adultos e uma infantil, com cascata; dois toboáguas; 20 quiosques com churrasqueiras e caixa de som; ampla área de camping; salão de jogos; salão de festa; cozinha moderna; parque infantil; segurança profissional especializada, como salva-vidas; internet grátis; campo de futebol society; área para vôlei de areia; e amplo estacionamento. Para garantir o fornecimento contínuo de água, o Clube conta com uma caixa d’água de 162 mil litros e duas caixas de 15 mil litros.

 

“Os investimentos em manutenção, melhorias e ampliação são constantes no Clube Social da ASSECAD, pois é um importante espaço de lazer aos associados, dependentes e convidados”, ressalta Cleiton Pinheiro. Cerca de 1 mil pessoas utilizam as dependências do Clube Social nos finais de semana e por isso, conforme o presidente da ASSECAD, é fundamental que seja garantida uma estrutura agradável, diversificada e segura. “E é parte do planejamento fazer mais investimentos nos próximos anos para oferecer novas opções de lazer aos associados”, finaliza.

 

Além de uma grande infraestrutura de lazer e diversão, os associados da ASSECAD também contam com plano de saúde da Unimed-Palmas, OdontoGroup, Bradesco Dental e mais de 200 convênios de descontos com empresas do comércio e prestação de serviços em Palmas e nos principais municípios do Tocantins. (Assessoria de Comunicação Social – ASSECAD)

 

Comentários (0)