Assistência Social abre processo seletivo para contratação de profissionais

Os cargos são para nível fundamental e médio/técnico. São 18 vagas distribuídas para Cuidador, Educador Social, Orientador Social, Entrevistador Social e Auxiliar de Cuidador.

Crédito: Reprodução

A Prefeitura de Gurupi por meio da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Proteção a Mulher divulgou nesta sexta-feira, 29, o Edital do Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2020 para a contratação de profissionais para os cargos de Nível Fundamental e Médio/Técnico. São 18 vagas disponíveis distribuídas entre os cargos de Cuidador, Educador Social, Orientador Social, Entrevistador Social e Auxiliar de Cuidador. As inscrições deverão ser realizadas através do link, no período de 01 a 05 de junho de 2020.

 

O Processo foi dividido em três etapas: a primeira será a realização de inscrição, a entrega de documentos via upload e preenchimento de questionário, tudo isso de forma online através do link http://gurupi.to.gov.br/semtas/; a segunda será a análise curricular, juntamente com a documentação comprobatória exigida e avaliação das respostas ao questionário. Essas fases terão caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os requisitos estabelecidos para cada cargo, dispostos no Anexo I do Edital; e a terceira etapa consiste na formalização do contrato.

 

O candidato poderá ser convocado para formalização do contrato de prestação de serviço em caráter temporário, de acordo com necessidade e conveniência da administração.

 

Para conferir todos os critérios de participação no processo seletivo acesse o Edital no link a seguir:

 

Edital 001/2020 SEMTAS

 

Comentários (0)