Associação dos Pioneiros abre inscrições para "vídeos poemas" com tema Palmas 31 anos

Com o tema Palmas 31 anos - passado, presente e futuro, o interesse do projeto é a produção cultural e divulgação dos valiosos talentos dos pioneiros de Palmas, por meio de vídeos.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Reprodução/Web

A Associação dos Pioneiros de Palmas - APPA abriu uma convocatória para os interessados inscreverem vídeos poemas com o tema "Palmas 31 anos - passado, presente e futuro". O projeto, em parceria com o Grupo Fragata e Ferpam, tem o objetivo da produção cultural e divulgação dos valiosos talentos dos pioneiros de Palmas.

 

Para participar o proponente deve preencher a ficha de inscrição e anexar os documentos orientados  na convocatória. O participante encaminhará o seu vídeo poema, que une a escrita poética e a gravação audiovisual (vídeoarte), neste caso, o “vídeo poema”.

 

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 7 de junho. Elas devem ser realizadas com o encaminhamento da proposta seguida da ficha de inscrição em anexo para o e-mail: appa.pioneiros@gmail.com.

 

Quaisquer dúvidas envie e-mail para o endereço eletrônico: appa.pioneiros@gmail.com, ou ligue para o telefone para Tel. (063)984031665.

 

Confira na convocatória mais detalhes sobre as inscrições . 

 

Premiação

 

1° colocado – 1(um) ano de lavagem no Fragata Lavajato e uma furadeira doada pela Ferpam; 

 

2° colocado - 6 (seis) meses de lavagem grátis no Fragata Lavajato;

 

3° colocado - 3 (três) meses de lavagem grátis no Fragata Lavajato;

 

Os 20 selecionados receberão certificados de participação emitidos pela APPA. E serão divulgados nas redes sociais e no site da APPA e dos Parceiros.

 

Os vinte selecionados terão seus poemas em banners para web que serão expostos no site da APPA no endereço: http://www.pioneirosdepalmas.com.br/ e na página do facebook: https://www.facebook.com/pioneiros.depalmas. Os selecionados receberão certificados de participação emitidos pela APPA.

Comentários (0)