Associação e Caixa promovem Feira Imobiliária “Meu Apezão” em shopping de Palmas

O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Tocantins (Ademi/TO) em parceria com a Caixa Econômica Federal

Feira será realizada em shopping de Palmas
Descrição: Feira será realizada em shopping de Palmas Crédito: Divulgação

Começa nesta sexta-feira, 1º, com abertura às 19h, e segue até domingo, 3, em Palmas, no Capim Dourado Shopping, a 4ª edição da Feira Imobiliária “Meu Apezão”. O evento é promovido pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Tocantins (Ademi/TO) em parceria com a Caixa Econômica Federal, com o objetivo de possibilitar a realização do sonho da casa própria.

 

Esta edição terá como palco a praça de eventos do shopping, que contará com uma estrutura especial, oferecendo taxas de juros do crédito habitacional menores do que em anos anteriores. Sete das principais construtoras e incorporadoras da Capital estão participando desta edição e oferecerão oportunidades exclusivas como apartamentos em lançamento e prontos para morar, com preços a partir de R$ 139 mil, e com condições especiais para o investimento.

 

“O cliente irá tratar, através desta Feira, com construtoras e incorporadoras que são referência no mercado, e que estão ligadas a ADEMI-TO, que é uma entidade que atua não somente em prol de suas filiadas, mas também exerce um papel social ao auxiliar o consumidor nos negócios relacionados ao campo imobiliário, garantindo segurança e tranquilidade tanto para o empresário quanto para o cliente”, afirma o presidente da ADEMI/TO, João Paulo Tavares.

Comentários (0)