Associação Geofilosófica realiza palestra gratuita sobre o “O Som e os Chacras”

A palestra visa os principais questionamentos em torno assuntos: o poder e influência do som de nossas vidas e sua íntima relação com os chacras, com objetivo principal do auto-conhecimento.

 A Associação Geofilosófica de Estudos Antropológicos e Culturais (AGEAC) realizará no próximo sábado, dia 14 de abril, às 15 horas, uma palestra pública sobre “O Som e os Chacras”. O evento ocorre na seda da associação na Quadra 204 Sul, Alameda 11, Lote 05.


A palestra visa os principais questionamentos em torno assuntos: o poder e influência do som de nossas vidas e sua íntima relação com os chacras, explicando o que verdadeiramente são os chacras, assunto frequentemente pautado nas culturas orientais. O tema do curso tem como objetivo principal o auto-conhecimento.


O coordenador e professor da AGEAC em Palmas, André Luiz Marangon, explica que entrada é franca. Marangon ressalta que a Ageac é uma instituição cultural e sem-fins lucrativos, cujo objetivo é promover aos seus membros e alunos um conhecimento capaz de ajudar-lhes a responder incógnitas referentes a si mesmos e, consequentemente, ajudar-lhes em suas vidas, no âmbito pessoal, laboral comum a todos.


Associação


A AGEAC (http://www.ageac.org/pt) foi fundada oficialmente na Espanha em 1989 e atualmente está presente em mais de 50 países. A sede internacional está localizada na Espanha e sua sede nacional brasileira encontra-se na cidade de São José dos Campos (SP). 


Serviço:
Palestra: O Som e os Chacras
Dia: 14 de abril 
Horário: 15 horas
Local: Quadra 204 Sul, Alameda 11, Lote 05

Mais informações e inscrições: 
(63) 9 9213-8864 (whatsapp)
palmas@ageac.org.br

Comentários (0)