Atendimentos no Hospital Municipal de Colinas seguem normalmente, mesmo com reforma

A reforma do hospital é uma demanda aguardada pela população há mais de 15 anos. Conforme o prefeito da cidade, o recurso para a conclusão da reforma já está garantido

O recurso para a conclusão da reforma está garantido
Descrição: O recurso para a conclusão da reforma está garantido Crédito: Prefeitura de Colinas

Em carta aberta à população, divulgada nesta segunda-feira, 1º, o prefeito de Colinas, Adriano Rabelo, afirma que as obras do Hospital Municipal (HMC) continuam dentro do prazo e os atendimentos à população do município seguem normalmente. “Em breve, a comunidade terá acesso a instalações modernas com estrutura adequada para atender as demandas de Colinas e região”, esclarece o prefeito.

 

A reforma do Hospital é uma demanda aguardada pela população há mais de 15 anos. Ainda de acordo com o gestor municipal, o recurso para a conclusão da reforma já está garantido. Com a obra, o processo de estadualização do Hospital, assegurado pelo governador Mauro Carlesse, ganhará celeridade.

 

“Hoje o dia foi de cuidar de minha mãe que passou muito mal. Fui com ela para o HMC onde passou o dia em observação. Graças a Deus foi atendida rapidamente e logo foi medicada”, relatou a moradora de Colinas, Clary Perla Freitas em uma rede social.

 

Leia o comunicado na íntegra:

 

CARTA ABERTA À POPULAÇÃO DE COLINAS

 

Durante o período eleitoral, muitas informações são divulgadas com o intuito de confundir a população sobre o trabalho realizado no município. Por isso, venho esclarecer que as obras do Hospital Municipal estão dentro do prazo previsto e os atendimentos, prestados à população de Colinas, seguem normalmente. Em breve, a comunidade terá acesso a instalações modernas com estrutura adequada para atender as demandas do município e região.

 

A população aguarda por essa iniciativa há mais de 15 anos. Nesta gestão, a Prefeitura entendeu que a prioridade é a conclusão dessa obra. A reforma teve início no segundo semestre deste ano, com todo o recurso necessário para sua conclusão, seguindo o planejamento orçamentário do Executivo Municipal.

 

Com a obra, o processo de estadualização do Hospital Municipal, assegurado pelo governador Mauro Carlesse, ganhará celeridade e o resultado será um atendimento ágil e com mais qualidade nos serviços prestados.  

 

 

 

 

 

Comentários (0)