Autoridades homenageiam Palmas: Kátia lembra luta e Tom Lyra parabeniza

A senadora Kátia Abreu destacou que o momento reúne renovação de esperanças e disposição de luta. Vereador João Campos externa gratidão...

Autoridades encaminham nesta terça-feira, 20, suas mensagens de homenagem a capital do Tocantins, que completa 25 anos.

Confira as mensagens:

Mensagem da senadora Kátia Abreu

Como cidadã de Palmas há quase duas décadas, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população da Capital e do Estado do Tocantins na celebração dos 25 anos da cidade. É um momento que reúne renovação de esperanças e  disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir e que tem, na sua história, um pouco da história de cada um dos mais de 200 mil moradores que nela depositaram seus sonhos.

Mais que poder representá-la no Congresso Nacional e ter a oportunidade de contribuir com seu desenvolvimento por intermédio de ações parlamentares no Senado e junto aos Ministérios e órgãos do governo federal,  orgulha-me fazer parte deste sonho comum de construir uma cidade e fazer dela o melhor lugar do mundo para se morar, viver e construir famílias.  Palmenses somos todos nós. Orgulhemo-nos, em cada 20 de maio,  da cidade que estamos construindo todos os dias com nosso esforço e com nossa luta.

SENADORA KÁTIA ABREU
Presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil
Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Tocantins

 

____

Mensagem do senador Vicentinho Alves

"25 anos coroam com trabalho e progresso esta bela cidade pela qual tenho tenho eterna gratidão. Palmas nasceu para ser grande, porque grande é o coração de seu povo".

Senador Vicentinho Alves

 

____

Vice-governador parabeniza

"Parabéns Palmas pelos seus 25 anos!", desejou em mensagem o vice-governador Tom Lyra.

 

___

Vereador Pastor João Campos parabeniza Palmas


Quero nesse momento, externar minha alegria, minha gratidão a Deus e minha satisfação por mais um ano em que completa a minha querida cidade de Palmas. Como representante do povo, na condição de vereador constituído por Deus e pelo povo, sinto-me honrado em fazer parte dessa história. História de Lutas, conquistas e Vitórias.

Quero dizer a todos os moradores dessa terra amada, que todos vocês, também fazem parte das lutas, conquistas e vitórias até aqui alcançadas. Saibam que sem a participação da sociedade, e sem as bênçãos de nosso Deus, nada teríamos feito.
Portanto, quero parabenizá-los também, pela participação em toda história da cidade. Das crianças aos idosos, sem exceção.

Parabéns a minha belíssima cidade de Palmas pelo seu 25° aniversário. Parabéns a todas as famílias Palmenses que fazem desta cidade, destaque no cenário regional.

Que o Senhor Jesus, possa continuar abençoando a ti e aos teus amados habitantes.


PARABÉNS, QUERIDA PALMAS!

Pastor João Campos
Vereador de Palmas-TO

____

Osvaldo Reis parabeniza

Neste momento externo toda minha alegria por mais um ano de história para nossa querida capital Palmas. Cumprimento todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem e cheia de beleza.  Temos o desafio de crescer e desenvolver distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo as gerações futuras um Tocantins melhor.

Palmas é o orgulho de todos os tocantinenses. Parabéns para nossa capital.

Deputado Federal Osvaldo Reis.

 

___

Iratã cumprimenta palmenses

Mensagem do Líder da Oposição na Câmara Municipal de Palmas, vereador Iratã Abreu, em homenagem aos 25 anos da Capital

Em Palmas construí minha vida e tornei-me vereador, função que sinto muito orgulho de exercer em nome dos palmenses, que como eu, chegaram aqui com suas famílias e adotaram essa Cidade. Hoje, quando Palmas completa seus 25 anos, as homenagens não devem ser feitas a grupos ou personalidades. Os agentes públicos foram importantes sim, porém se não fossem os muitos homens e mulheres vindos de todos os lugares do Brasil, nossa cidade não seria o que é hoje. Parabéns Palmenses! A vocês rendo minha homenagem e agradecimento pelo suor derramado em prol da construção e desenvolvimento de nossa linda Capital.

Vereador Iratã Abreu

 

___

Mensagem do deputado estadual Marcelo Lelis

Nota do deputado Marcelo Lelis sobre o aniversário de Palmas:

"É com muita alegria que o Partido Verde faz essa homenagem a nossa capital. São 25 anos de uma cidade acolhedora, que nos enche de orgulho por ser a cidade de todos nós tocantinenses. Palmas parabéns para você".

 

___

Júnior Coimbra parabeniza

Neste momento tão especial em que celebramos os 25 anos dessa jovem e bela capital quero congratular-me com todos os palmenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história.

Parabéns Palmas! Nos seus 25 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom viver na cidade em que se vê o “futuro no horizonte”.

Deputado Federal Júnior Coimbra

 

 

(Atualizada às 18h04)

Comentários (0)