Avenida NS -05 recebe duplicação, iluminação e paisagismo; obra conclui em 15 dias

Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores locais; Prefeitura de Palmas deu previsão de que a obra seja concluída em 15 dias

Foi iniciada esta semana a obra de duplicação da Avenida NS-05, no trecho próximo ao Corpo de Bombeiros, com implantação de iluminação e paisagismo. Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores locais que a Prefeitura de Palmas atende através da Secretaria deInfraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte. A previsão da pasta é que a obra seja concluída em 15 dias.

 

“Este é um ponto com grande fluxo de veículos e também de pedestres. Vamos duplicar aqui e em seguida iniciaremos uma intervenção na LO-09 até a LO-11 que também receberão iluminação, paisagismo e recapeamento em todo esse trecho” explica o secretário interino de Infraestrutura, Serviços Públicos, Trânsito e Transporte, Herbert Veras.

 

Os recursos das obras de duplicação/pavimentação, iluminação pública e paisagismo da NS-05 são oriundos do Tesouro Municipal, também chamado de Fonte 00.

 

Mais obras

Herbert Veras informou ainda que a Prefeitura de Palmas irá realizar duplicação de vários trechos da Capital, um deles é o trecho da LO-12, na entrada de Palmas para quem chegar pela TO-050, sentido Lajeado. “Essa avenida vai desafogar o trânsito na Avenida JK e também receberá revitalização com duplicação/pavimentação, paisagismo e iluminação”, destacou o gestor.


 

Comentários (0)