Avenida Tocantins é interditada e rotas de ônibus alteradas com o Cidade Encantada

Interdição segue até segunda, 9, e acontece também entre as Ruas 3 e 6, nas proximidades do Banco do Brasil

Para proporcionar mais segurança ao público que vai prestigiar a programação do Natal Cidade Encantada,  a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu) interditou a Avenida Tocantins, em Taquaralto e fez mudanças temporárias nas linhas do transporte coletivo, desde sexta-feira, 6.

 

A festividade natalina chega a região Sul da Capital com a passeata do Papai Noel, neste final de semana. Segundo a Sesmu, as equipes de agentes de Trânsito iniciaram a interdição  na Avenida Tocantins no sentido Sul/Norte, no trecho que fica em frente a Igreja Matriz de Taquaralto. A interdição acontece também entre as Ruas 3 e 6, nas proximidades do Banco do Brasil. 

 

Esses percursos seguem interditados até a próxima segunda feira, 9, quando a organização do evento fará a retirada da estrutura projetada para receber o evento natalino. 

 

Transporte

 

Os usuários dos serviços do transporte coletivo devem ficar atentos, uma vez que por conta da programação natalina, o percurso normal das principais Linhas como a 480, 510, 020, 490 sofreram alteração. 

 

Outra rota impactada é a da Linha Direto - 560 que realiza o trajeto com chegadas e saídas da  Estação Javaé,  Região Sul,  e a Estação Apinajé, Região Norte de Palmas. 

 

Os usuários dessas linhas terão que embarcar ou desembarcar no ponto coletivo que fica localizado próximo ao Banco do Bradesco, na Avenida Tocantins. Os ônibus voltam a completar suas rotas normalmente com o final da interdição da via. 

 

Comentários (0)