Banco do Povo negocia dívidas com inadimplentes

A instituição está com várias alternativas de negociação para facilitar o pagamento, e pede que os devedores procurem a agência para melhor negociar suas dívidas.

 

Com intuito de recuperar dívidas vencidas do Banco do Povo, o diretor da instituição, Valdemar Pereira, iniciou sua gestão à frente do órgão municipal com uma série de ações visando a resgatar os empréstimos vencidos para melhor investir em novos projetos da instituição.

 

Segundo o gestor, em dezembro de 2012, o banco contava com apenas R$ 90 mil disponível em caixa, e hoje o banco dispõe de cerca de R$ 500 mil nos seus ativos. Ele ressalta que esse resultado foi devido ao trabalho extensivo dedicado à cobrança nestes últimos dias. “Ainda temos muito trabalho pela frente, temos cerca de dois milhões e oitocentos de dívidas a receber”, disse.

 

Pereira ainda reforça que a instituição está com várias alternativas de negociação para facilitar o pagamento, e pede que os devedores procurem a agência para melhor negociar suas dívidas. “Não queremos dificultar o pagamento, mesmo porque sabemos que o nosso público são pequenos empreendedores, procuramos formas viáveis de pagamento com descontos de multas. O que realmente queremos é que aquele que esteja devendo procure o Banco para que possamos encontrar a melhor forma de negociar”, ressaltou o diretor.

 

Outra medida adotada pelo Banco será o envio para a dívida ativa do município de todos os devedores até o ano de 2008. Os clientes interessados em negociar suas dívidas devem comparecer no Banco do Povo, localizado à quadra 104 Sul, Rua SE-03, lote 02, Sala 01. No local obterão informações sobre os débitos e as condições de parcelamento. O horário de atendimento do Banco é das 12 às 18 horas.

 

Malena Mota

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

 

Comentários (0)