Banco espanhol, o maior da zona do euro, abre sua primeira agência em Araguaína

A agência do Santander fica localizada avenida José de Brito Soares, s/n, Lote 03, Quadra 28.

Equipe da agência em Araguaína
Descrição: Equipe da agência em Araguaína Crédito: Divulgação

O Santander abre sua primeira agência em Araguaína, um importante polo da região Matopiba. A população da cidade e região já pode realizar suas transações bancárias na agência localizada avenida José de Brito Soares, s/n, Lote 03, Quadra 28.

 

“O novo local faz parte da interiorização do Banco no País e é a terceira agência do Banco no Estado. Antes, os moradores do município tinham que se deslocar para Palmas ou Imperatriz, as agências mais próximas, cerca de 200 quilômetros de distância”, afirma Eugênio Godoy, superintendente executivo da rede Centro Oeste do Santander Brasil. “Araguaína é a segunda cidade mais populosa do Tocantins, ficando atrás somente da capital, Palmas, e ela se destaca não somente pelo agronegócio, mas pelo número crescente de novos negócios. Nosso propósito é sermos agentes de prosperidade tanto para os clientes pessoas físicas quanto para os empreendedores”, completa o executivo, informando que, pela vocação, o Santander terá um gerente exclusivo para atender aos produtores rurais.

 

Na agência serão ofertados produtos e serviços bancários desde os mais simples - como abertura de conta, pagamentos, saques e depósitos – até os mais estruturados – como operações de créditos, financiamento à projetos de energia renovável e para cursos de medicina, e investimentos. O Prospera Santander Microfinanças também será oferecido, que, além do microcrédito, possui outros serviços financeiros que possibilita ao empreendedor orientação na gestão de negócios e identificação de oportunidades (orientação financeira). “Ainda observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet. Os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região poderão ter acesso à tecnologia para impulsionar os seus negócios”, ressalta Godoy.

 

A nova agência de Araguaína conta com uma equipe de 14 pessoas, que possuem conhecimento sobre o mercado e das excelentes oportunidades locais.

Comentários (0)