Bebê vítima de afogamento em Miracema segue internada em UTI mas apresenta melhoras

A criança teria se afogado em acidente doméstico com um balde no último dia 12, em Miracema, e segue internada em hospital particular de Palmas

Criança foi transportada de Miracema para Palmas de helicóptero
Descrição: Criança foi transportada de Miracema para Palmas de helicóptero Crédito: Da web

Em postagem feita em uma rede social, hoje, 20, a mãe da bebê de nove meses que se afogou em Miracema e foi transferida para Palmas, disse que a filha continua em coma induzido na Unidade de Tratamento Intenso (UTI), que a recuperação é lenta e que a criança teve algumas convulsões após a tentativa de tirar o sedativo, ontem.

 

Porém, a mãe afirma que os médicos já conseguiram estabilizar seu quadro de saúde e que exames foram feitos na bebê. A mãe avisa na publicação que está repassando o quadro de saúde da filha porque sabe da preocupação de muitas pessoas pela melhora do bebê. “Sinto na obrigação de vir informar diretamente” disse.  

 

Afogamento  

 

A criança teria se afogado em acidente doméstico com um balde no último dia 12, em Miracema. Após dar entrada no Hospital Regional do município, um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) transferiu a criança, junto com a mãe, para um hospital particular da Capital. O tráfego da Avenida Teotônio Segurado chegou a ser interditado às pressas para o pouso do helicóptero que conduzia a criança e sua mãe.  

Comentários (0)