Bombeiros confirmam baixo número de ocorrências durante festas de carnaval no estado

O Corpo de Bombeiros afirmou que o índices de ocorrências registradas são menores que o esperado, em função das medidas preventivas realizadas especificamente para o feriado.

Carnaval de Porto Nacional atraiu milhares de pessoas
Descrição: Carnaval de Porto Nacional atraiu milhares de pessoas Crédito: Secom Porto Nacional

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, por meio de nota à imprensa,  informou que até o momento, início da tarde desta segunda-feira, 12, poucas ocorrências foram registradas nos locais autorizados para eventos de carnaval. A Corporação também afirmou que as ocorrências que foram registradas são de menor relevância. "As atividades preventivas de fiscalização foram as mais efetivas para que pudessem obter até aqui esses resultados, entre elas estão as notificações, vistorias e interdições, num total de 22 registros", afirma os Bombeiros em nota. 

 

Consoante a Corporação, as equipes em serviço continuarão realizando suas atividades de prevenção e fiscalização aos eventos de carnaval, para que assim seja mantida a segurança e a paz social durante todo o período carnavalesco, conforme o planejado.

 

O Relatório geral detalhado do período de carnaval 2018 será produzido e encaminhado à imprensa, na quinta-feira, 14, prazo em que já estão encerradas todas as programações de carnaval do Estado.

Comentários (0)