Bombeiros fazem busca por jovem que desapareceu em Pau D'Arco após pular no rio

Jovem desaparece em cidade do interior enquanto tomava banho de rio; buscas já estão sendo realizadas no local a procura do rapaz.

Bombeiros realizando a busca no local do desaparecimento
Descrição: Bombeiros realizando a busca no local do desaparecimento Crédito: Ascom CBMTO

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram hoje, quinta-feira, 15, busca por jovem de 17 anos que foi visto no local pela última vez nesta manhã, antes de se afogar.

 

Segundo informações dos Bombeiros, dois jovens estavam em uma área de banho conhecida como Flutuante do Espaço Verde, em Pau D´Arco, região norte do Tocantins, quando um deles teria possivelmente se afogado. O acidente aconteceu hoje por volta das 11h20, bombeiros mergulhadores de Colinas do Tocantins e de Araguaína estão no local à procura da vítima.

 

O desaparecimento aconteceu quando o adolescente Sergio Gomes de Farias teria pulado de uma corda de balanço no rio. O rapaz conseguiu emergir, chegando a acenar para o amigo, mas logo após submergiu e desde então não foi mais visto.

 

O outro jovem, que acompanhava a vítima, buscou ajuda junto aos vizinhos que tentaram localizar Sérgio, mas não obtiveram sucesso.

Comentários (0)