Brinquedos arrecadados no Natal no Parque são distribuídos para crianças de Paraíso

Esta foi a primeira edição do evento e arrecadou mais de 500 brinquedos que foram destinados às crianças carentes de bairros de Paraíso do Tocantins.

Crianças de vários bairros da cidade receberam presentes
Descrição: Crianças de vários bairros da cidade receberam presentes Crédito: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 22, o empreendimento Parque das Águas e o Rotary Club de Paraíso do Tocantins, realizaram a entrega dos brinquedos que foram arrecadados na campanha “Natal no Parque”, realizada no último domingo, 17, na Orla no Parque das Águas e que arrecadou brinquedos, roupas e alimentos.

 

Esta foi a primeira edição do evento e arrecadou mais de 500 brinquedos que foram destinados às crianças carentes dos bairros Paraíso Do Ipês, Vila Regina, Paraíso Feliz 1 e 2 e na comunidade Nova Esperança, todos na cidade de Paraíso do Tocantins.

 

A entrega foi realizada pelos voluntários e pelos parceiros do evento, demonstrando cada vez mais o envolvimento e engajamento da sociedade organizada com a comunidade, principalmente os mais carentes, como explica Artur Richter, diretor comercial do empreendimento, “o sorriso das crianças que receberam com satisfação um presente das mãos dos voluntários foi a maior recompensa desta ação”, afirma Richter.

 

O Empreendimento Parque das Águas em Paraíso do Tocantins agradece a todos os colaboradores e amigos que contribuíram em promover a cultura e a solidariedade para realização desta nobre campanha, possibilitando maior contato entre a comunidade.

Comentários (0)