BRK Ambiental divulga cronograma de obras desta semana em Gurupi

Equipes trabalham nesta semana na recomposição do asfalto e das calçadas das vias que receberam as novas tubulações de esgoto

Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

A BRK Ambiental, responsável pelos serviços de saneamento em 47 municípios do Tocantins, realiza durante a semana de 17 a 22 de janeiro obras de saneamento em Gurupi, município localizado na região Sul do estado.

 

Atualmente, as equipes estão empenhadas em trabalhar na recomposição do asfalto e das calçadas das vias que receberam as novas tubulações de esgoto. Recentemente, a concessionária implantou 29 km de redes de esgoto nos bairros Parque Primavera, Setor Novo Horizonte, Vila Íris, Nova Fronteira e Centro.

 

De acordo com o engenheiro da concessionária, Orlei Tamanho, já existem projetos para beneficiar novas famílias da região. "O saneamento promove mudanças transformadoras na saúde das comunidades e seguiremos com o trabalho em Gurupi para que ainda mais pessoas sejam beneficiadas", explica Orlei.

 

A destinação adequada e o tratamento do esgoto doméstico previnem doenças como: diarreias, febres, cólera, leptospirose e muitas outras ocasionadas por organismos patogênicos que se desenvolvem em ambientes insalubres.

 

O saneamento reduz o número de internações de pessoas com essas doenças, além de garantir valorização imobiliária e promover o desenvolvimento das cidades.

  

As interdições por obras garantem a segurança das equipes que trabalham no local e dos pedestres. Recomenda-se que motoristas optem por transitar em vias alternativas. As ruas e avenidas serão fechadas durante a semana, das 07h às 18h.

 

Setor Cruzeiro

Segunda a sábado (17 a 22/01)

Rua N entre as ruas M e Miranorte

 

Vila Íris 

Segunda a sábado (17 a 22/01)

Rua M entre as ruas J e L

Rua J entre as ruas S e M

 

Centro

Segunda a sábado (17 a 22/01)

Rua 9 entre Av. Ceará e Av. Paraíba

 

Jardim Guanabara

Segunda a sábado (17 a 22/01)

Rua N7 entre Av. Rio Branco e Av. Guaporé

 

Waldir Lins

Segunda a sábado (17 a 22/01)

Rua 2 entre as ruas C e D

  

Nova Fronteira

Segunda a sábado (17 a 22/01)

Rua 72B entre as ruas 72 e 72A

Rua 72 entre as ruas 72B e Av. C

Comentários (0)