BRK inicia atendimento presencial na próxima 4ª em nova unidade no centro de Palmas

Concessionária tem novo espaço para seus clientes no centro da cidade com atendimento por agendamento prévio.

Crédito: Divulgação/BRK Ambiental

Em meio a retomada das atividades, com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a BRK Ambiental inaugura, no centro de Palmas, uma nova loja de atendimento ao público. O local contará com serviços de atendimento, por meio de agendamento prévio feito pelo cliente, e conta com novos recursos e espaço planejado para atendimento com conforto e rapidez. O local já está pronto e inicia suas atividades de atendimento no próximo dia 06 de outubro.

 

São mais de 200 m² localizados no cruzamento entre a NS-4 e a LO-3 na Quadra 206 sul (ARSE-22). De acordo com Dalton Bracarense, gerente da BRK em Palmas, a iniciativa traz consigo uma série de novidades. “Após a suspensão necessária em razão da pandemia, mantivemos nosso atendimento de maneira virtual mas, com a possibilidade de um retorno seguro, resolvemos trazer um ponto de atendimento que vai unir o atendimento presencial a possibilidades de teste de novas tecnologias de autoatendimento”, frisa.

 

Ainda de acordo com Bracarense, os atendimentos na loja serão agendados pelo site e têm uma característica importante. “Para o atendimento presencial são priorizados procedimentos mais complexos, como pedidos de novas ligações e negociações, já que estes exigem apresentação de documentação ou maior tempo para atendimento”, cita ele apontando que novas ferramentas como o novo aplicativo da BRK facilitam a experiência de quem precisa de atendimentos simples, “como emitir uma segunda via de fatura ou apenas checar se possui débitos”, esclarece.

 

Taquaralto

 

Além da loja no centro da cidade, a BRK já havia iniciado seu novo atendimento presencial em Taquaralto, com espaço próprio localizado próximo à Avenida Tocantins. A loja do setor atende os bairros da Região Sul com os mesmos serviços e também conta com  agendamento prévio pelo site.

Comentários (0)