Bruno e Marrone, Léo Magalhães e Hugo e Guilherme se apresentam na ExpoPalmas 2018

Nos quatro dias de evento, o público terá a oportunidade de conferir mais de 15 atrações, entre elas, os shows de Bruno e Marrone, Léo Magalhães e Hugo e Guilherme, além do Circuito Barretos de Rodeio

Bruno e Marrone cantam em Palmas no dia 21 de setembro
Descrição: Bruno e Marrone cantam em Palmas no dia 21 de setembro Crédito: Divulgação

Após dois anos sem acontecer, a Exposição Agropecuária de Palmas (ExpoPalmas), retorna ao calendários de eventos do Tocantins. Serão quatro dias de programação, de 20 a 23 de setembro, com shows de artistas nacionais, no parque de exposições do Sindicato Rural de Palmas e Região, às margens da TO-050, no km 05. Conforme a organização do evento, o espaço foi totalmente revitalizado.

 

Nos quatro dias de evento, o público terá a oportunidade de conferir mais de 15 atrações artísticas, entre elas, os shows de Bruno e Marrone, Léo Magalhães e Hugo e Guilherme. Além das estrelas do sertanejo nacional, a feira contará ainda com o famoso Circuito Barretos de Rodeio, uma etapa da Liga Nacional de Rodeios, bares, praça de alimentação, parque de diversão e Camarote Expomix.

 

De acordo com o promotor e diretor geral da Expopalmas 2018, Pedro Siqueira, a ideia de retomar a feira é movimentar o segmento que estava completamente esquecido. “Tivemos várias reuniões com o Sindicato Rural de Palmas, eram muitos os problemas estruturais no local, estamos recuperando as estradas do parque e trazendo uma enorme estrutura para esse retorno marque uma nova fase. Nossas expectativas são as melhores para a festa, principalmente em relação à participação do público, tendo em vista a grande repercussão sobre os artistas contratados para animar o evento”, conta.

 

A ExpoPalmas 2018 traz também um novo espaço para a exposição de animais, máquinas, equipamentos, implementos, insumos agrícolas e outros produtos, como carros, motos e serviços voltados para o produtor rural e o público em geral. A nova área de exposições está sendo toda pavimentada, inclusive na arena de shows e no local onde será instalado os brinquedos do parque de diversão.

 

“Estamos fazendo 15 mil metros quadrados de asfalto para por o fim da poeira que incomodava os visitantes nos eventos anteriores. Vamos fazer de tudo para mostrar ao Tocantins e ao Brasil, que Palmas também tenha uma exposição agropecuária de qualidade”, diz Pedro Siqueira.

 

Para o presidente do Sindicato Rural, Antônio Jorge, a nova parceria vai implantar um novo tempo na exposição agropecuária de Palmas. “Palmas é o centro das decisões do estado e também precisa ser referência quando o assunto for o agronegócio. Daqui saem as decisões, informações e novidades da tecnologia no campo que vão impactar todas as regiões desse estado e do norte do país”, acrescentou.

 

Programação

 

Dia 20 de setembro 2018 - ABERTURA

·         Palco Principal: Theo Santana e Leo Magalhães

·         Camarote Expomix: DJ Willian Cândido (Residente) e DJ Vinne

·         Abertura Oficial, Show Piro Musical e Rodeio em Touros

 

Dia 21 de setembro 2018

·         Palco Principal: Mc Bruninho, Bruno e Marrone e DJ Samhara

·         Camarote: Alex e Matiello, Lucas e Gustavo

·         Rodeio em Touros

 

Dia 22 de setembro 2018

·         Palco Principal: Thiago Jhonathan (Gravação de DVD) e Hugo e Guilherme

·         Camarote: Mario Cezar e Felipe, Magno Araújo, Frederico e Lorenzzo e ainda MC Bruninho

·         Semifinal do rodeio em Touros

 

Dia 23 de setembro 2018

·         Palco Principal: MC Kekel

·         Camarote: Illusionize

·   Grande Final do Rodeio, Show Piro Musical e Entrega da Premiação

Sobre o Rodeio:

Companhia de Rodeio: Dydayr Parreira

Locutores: Marco Brasil Filho e Dydayr Parreira

Comentarista: Kaká De Barretos

Etapa da Liga Nacional De Rodeio (LNR)

 

(Com informações da Ascom/ExpoPalmas 2018)

Comentários (0)