Buraco na pista provoca acidente na BR-153; uma pessoa morre e outra fica ferida

O acidente ocorreu na noite de ontem, 21, próximo a um posto de combustível na saída da cidade, e teria possivelmente ocorrido por causa de um buraco na pista

Acidente fatal teria ocorrido por causa de buraco na pista
Descrição: Acidente fatal teria ocorrido por causa de buraco na pista Crédito: Divulgação

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um caminhão deixou uma pessoa gravemente ferida e uma vítima fatal na BR-153, em Paraíso do Tocantins. O acidente ocorreu por volta das 22h30 de ontem, 21, próximo a um posto de combustível na saída da cidade, e teria possivelmente ocorrido por causa de um buraco na pista.

 

Conforme a polícia, uma motociclista de 23 anos caiu na pista após passar por um buraco na rodovia e sofreu lesões graves. Um caminhão que seguia logo atrás reduziu a velocidade para não atropelar a vítima, quando outro motociclista que seguia atrás do caminhão não conseguiu parar e colidiu na traseira do veículo.

 

O motociclista ainda foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Paraíso e as causas do acidente serão investigadas.

Comentários (0)