Calcinha Preta, Carlos e Jader, Saiddy Banda e Kris França, no CARNAFOLIA PORTO 2018

Cobra Buiúna, Bonecos Gigantes e os Tambores do Tocantins dão um toque portuense na folia de momo

CARNAFOLIA PORTO 2018 promete cinco dias de folia
Descrição: CARNAFOLIA PORTO 2018 promete cinco dias de folia Crédito: Divulgação

Recheada de grandes nomes das músicas regional e nacional, a programação do CARNAFOLIA  PORTO 2018 foi divulgada pelo prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, durante café da manhã com a imprensa. A festa que acontecerá entre os dias 09 a 13 de fevereiro, percorrerá o Espaço Cultural Beira Rio, na Orla de Porto Nacional.

 

“Convidamos as famílias para este, que será o melhor carnaval de todos os tempos, com uma programação que atende às várias tendências e também a todas as idades, com muita segurança e pura alegria” – garantiu o prefeito Joaquim Maia.

 

Com a participação de secretários, vereadores, coordenadores de blocos e artistas locais, o CARNAFOLIA PORTO 2018 promete cinco dias de folia. “Os blocos estão organizados, a participação das crianças e terceira idade também porque em Porto o carnaval é das famílias” – destaca o vereador Jeferson Lopes. 

 

De acordo com o secretário da Cultura e do Turismo de Porto, Arnaldo Bahia, a presença dos artistas da nossa  cultura local é algo peculiar que só acontece em Porto Nacional. “Teremos o desenterro da cobra Buiúna, os Bonecos Gigantes e os Tambores do Tocantins que dão um toque portuense na folia de momo” – destaca o secretário.

Comentários (0)