Palmas, Tocantins -
Portaria
718 visualizações

Câmara de Palmas convoca candidatos, três procuradores e um analista de sistemas

Candidatos deverão comparecer perante a Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Casa, de posse de toda documentação exigida, no período de 1º a 30 de outubro de 2019
- Atualizada em
Marilon: já estavam previstas na estrutura da Casa de Leis Aline Batista - CMP

A Câmara de Palmas, por meio de uma portaria publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 20, convocou três novos procuradores e um analista de sistemas. Segundo o presidente da Casa de Leis, Marilon Barbosa Castro, as vagas destinadas aos procuradores já estavam previstas na estrutura da Casa de Leis. Já a vaga de analisa de sistemas, está em aberto, pois os candidatos aprovados e chamados anteriormente não tomaram posse.

 

Conforme o diretor geral da Câmara, Lenito Abreu, a convocação dos procuradores se dá por conta da necessidade e demandas da Casa. “Após avaliar a demanda da procuradoria, esta Casa entendeu a grande necessidade de convocar os procuradores aprovados no último concurso. Já temos a vaga prevista na estrutura da Casa. Hoje a Câmara conta apenas com dois procuradores, e com a esta convocação, aumentaremos o quadro, melhorando assim a apreciação de projetos impostos por nossos vereadores”, explicou.

 

Os candidatos deverão comparecer perante a Diretoria de Recursos Humanos e Gestão da Casa, de posse de toda documentação exigida, no período de 1º a 30 de outubro de 2019. Para mais informações, basta entrar em contatos nos telefones (63) 3218-4612 e 3218-4660.

 

 

Confira o nome dos convocados:

Ângelo Neto Gomes dos Santos – Analista de Sistemas

Rodrigo Arruda de Carvalho – Procurador

Marina Armondes Milhomem – Procuradora

Eduarda Marina Ibiapina da Rocha Coelho – Procuradora