Câmara de Palmas realiza sessões nesta terça e quarta-feira sem a presença do público

As sessões ordinárias legislativas, bem como as reuniões de Comissões Permanentes serão mantidas, entretanto, de forma restrita, sem a presença de público.

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas informa que, enquanto estiver em vigor o Decreto Municipal nº 1.856 de 14/03/2020, publicado no Diário Oficial de Palmas na mesma data – que declarou situação de emergência em saúde pública, no âmbito do município – estará funcionando apenas em expediente interno.

 

Haverá sessão ordinária no plenário da Casa Legislativa na terça-feira, 7, e quarta-feira, 8, em obediência ao regimento interno. Já na quinta-feira, 9,  será ponto facultativo em decorrência do feriado de sexta-feira Santa. 

 

As sessões ordinárias legislativas, bem como as reuniões de Comissões Permanentes serão mantidas, entretanto, de forma restrita – sem a presença de público no auditório, nas tribunas de honra e na área de imprensa.

 

Os servidores dos veículos de comunicação e os demais interessados em acompanhar as sessões e reuniões, deverão fazê-lo por intermédio do site oficial da Casa Legislativa, no link “transmissão ao vivo”.

 

Todas estas medidas emergenciais, que culminaram no isolamento social dos nossos servidores, visam evitar a propagação e disseminação do referido vírus. A Presidência e a Diretoria Geral deste parlamento reafirmam o compromisso de seguir os trâmites e regras regimentais, se colocando à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comentários (0)