Caminhada Passos que Salvam 2018 acontece em Araguaína dia 25 de novembro

Kits já estão à venda na Secretaria Municipal da Saúde e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS); Evento será realizado às 8 horas, na Via Lago

É a terceira vez que Araguaína participa do Projeto
Descrição: É a terceira vez que Araguaína participa do Projeto Crédito: Divulgação Prefeitura de Araguaína

Pela terceira vez, a cidade de Araguaína realiza a “Caminhada passos que salvam”, pela conscientização sobre os primeiros sinais e sintomas do câncer infanto-juvenil, sendo coordenada pelo Hospital de Câncer de Barretos (HCB)

 

A caminhada será realizada no dia 25 de novembro, às 8 horas, na Via Lago e  já estão disponíveis para compra, os kits para a edição 2018. Além da Secretaria Municipal da Saúde, localizada à Rua 7 de Setembro, no Centro, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da cidade também serão pontos de venda dos kits. Cada kit vem com uma camiseta, um boné e uma sacochila e custa apenas R$ 35.

 

O valor arrecadado com a venda dos produtos é depositado diretamente na conta do Hospital de Câncer de Barretos, hoje chamado Hospital de Amor, para ajudar na manutenção e tratamento das pessoas com câncer que são encaminhadas para a unidade.

 

“Se um adulto já sofre com os sintomas dessa doença, imagina uma criança. Por isso a ajuda de todos é tão fundamental. Só quem já precisou sabe a importância desse projeto”, destacou a representante do Município na realização do evento, Divina Pimenta. Outras informações sobre a aquisição do kit podem ser obtidas pelos telefones: (63) 99992 6899 ou 99294 7430 (whatsapp).

Comentários (0)